Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Variedades Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 08:43 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 08h:43 - A | A

Milionária

“Vivo para estudar”, diz jornalista que ganhou R$ 1 milhão no Domingão

A jornalista Jullie Dutra foi a primeira pessoa a ganhar o quadro Quem Quer Ser Um Milionário, do programa Domingão com Huck

A jornalista Jullie Dutra foi a primeira pessoa a sair milionária do quadro Quem Quer Ser Um Milionário, do programa Domingão com Huck, da TV Globo. Ela ganhou R$ 1 milhão após acertar todas as perguntas feitas por Luciano Huck. Em entrevista ao G1, Jullie revelou que tem uma rotina de estudos de 18 horas por dia e que “vive para estudar”, além de não ter feito esquema especial para participar do quadro.

“Eu vivo para estudar. Sempre fui a nerd, o patinho feio da turma. Quando todo mundo estava na farra, eu estava estudando”, conta a jornalista nascida e criada no Agreste de Pernambuco.

“Minha mãe era professora das redes públicas estadual e municipal, em João Alfredo. Desde pequena consegui estudar em escolas particulares conseguindo bolsas”, afirma Jullie.

Quem é Jullie Dutra

Ela tem uma filha, de 3 anos, chamada Maria Helena, diagnosticada dentro do espectro autista. Jullie chegou a cursar medicina em Havana, Cuba, mas se formou em jornalismo.

“Cursei um ano, mas não era minha praia. Voltei bem desacreditada em mim. Queria fazer jornalismo, e fui morar num pensionato e vendi charutos que trouxe, para pagar os estudos”, explicou, em entrevista à Globo.

Foi no pensionato que ela conheceu Taís, que a acompanhou no dominical. Mesmo com a formação em jornalismo, Jullie sonha ser diplomata. Jullie Dutra tem pós-graduação em direitos humanos e escreveu o livro Caro Haiti, que conta a história do terremoto de 2010. Na publicação, ela descreveu como era o país, como ficou, além de momentos durante a tragédia. A milionária criou uma agência de marketing digital, a Grupo Coros Comunicação, e fala, além de português, espanhol, francês e inglês.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]