Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Variedades Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 09:37 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 09h:37 - A | A

Natal

Prazo para crianças enviarem cartinhas ao Papai Noel dos Correios encerra nesta quinta-feira em MT

Para enviar a carta é necessário que as mensagens sejam escritos à mão e, em seguida, fotografadas ou digitalizadas para serem enviadas ao blog.

Por g1 MT

As crianças de Mato Grosso tem até essa quinta-feira (30) para escrever as cartinhas para a Campanha Papai Noel dos Correios. Mais de 5 mil cartinhas já foram cadastradas no blog da ação. O projeto foi lançado no dia 10 de novembro, e tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças.

De acordo com os Correios, os pedidos das crianças são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e materiais escolares. Após o trabalho de seleção, as cartinhas são disponibilizadas na internet e nos pontos de adoção. 'Padrinhos e madrinhas' têm muitas chances para tirar vários sonhos das crianças do papel.

Para enviar a carta é necessário que as mensagens sejam escritos à mão e, em seguida, fotografadas ou digitalizadas para serem enviadas ao blog. Segundo os Correios, a foto deve ser enviada com qualidade nítida e de fácil compreensão.

As cartas que atendem aos critérios estabelecidos pela ação serão disponibilizadas para adoção no blog da campanha. Neste ano, as crianças também têm a opção de entregar suas cartas pessoalmente nas agências dos Correios. Solicita-se o CPF da criança apenas para fins de cadastro, e não é necessário mencionar o CPF na carta destinada ao Papai Noel.

A entrega de presentes ocorrerá presencialmente, no ponto de entrega mais próximo da área mencionada no blog, até o dia 22 de dezembro, em Mato Grosso.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]