Cuiabá, 18 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Variedades Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 09:36 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 09h:36 - A | A

Investigação

Polícia abre investigação após Naiara Azevedo registrar caso de violência doméstica

Assessoria da artista confirmou que ela foi prestar queixa em uma delegacia na madrugada desta quinta-feira, mas que o caso tramita em 'segredo de justiça'

Extra Brasil

A Polícia Civil de Goiás informou na manhã desta quinta-feira que registrou Boletim de Ocorrência referente à denúncia de violência doméstica sofrida pela cantora Naiara Azevedo. De acordo com as informações divulgadas, a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), Goiânia, "já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".

Na manhã desta quinta-feira, após rumores de que a cantora sertaneja teria sido agredida pelo namorado, na noite anterior, a assessoria da artista confirmou que ela esteve em uma delegacia da cidade, no entanto, negou que a cantora conhecida pelo hit ’50 reais’ tenha namorado.

Em nota, enviada ao EXTRA, o assessor acrescentou que o "caso em questão está em segredo de justiça". Até o momento, Naiara ainda não se manifestou nas redes sociais. Em sua última postagem nos stories do Instagram, a ex-BBB comemora a audiência da carreira no Spotify.

Naiara fez um alerta durante uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, em que apareceu com "machucados" veiculada no final de 2018: "Essa foto é 'fictícia', mas infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!", escreveu a cantora nas redes sociais.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]