Sandra Cattani, mãe de Raquel Cattani, usou o Instagram para desabafar sobre a saudade da filha. Raquel foi encontrada morta na última sexta-feira (19) em seu sítio, na zona rural do município de Nova Mutum (a a 264 km de Cuiabá). A jovem produtora rural, de 26 anos, foi assassinada a facadas e o corpo foi achado pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL).
"Meu coração está dilacerado com sua partida minha doce e amada Quelzinha... A forma brutal como te tiraram de nós corrompe-me a cada segundo... que o nosso bom Deus em sua infinita misericórdia nos dê forças para tentar continuar sem ti", escreveu a mãe na publicação.
Após a postagem, o post recebeu inúmeros comentários de pesar e solidarização com a perda de Sandra. "Não existe no mundo uma dor igual essa mãe está sentindo, reflete em todos nós, queremos justiça por essa moça trabalhadora guerreira", escreveu uma seguidora.
O caso
Raquel Cattani morava no assentamento Pontal do Marape. A perícia realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por 34 golpes de faca.
A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local. Buscas também são feitas para localização dos pertences.
A Polícia Civil de Mato Grosso informou que iniciou, nessa segunda-feira (22), as oitivas de familiares e pessoas próximas a Raquel. Os primeiros a serem ouvidos foram os pais da jovem. Segundo o Governo de Mato Grosso, dois delegados estão trabalhando para investigar o crime: Edmundo Filho e Guilherme Pompeo Pimenta Negri.