Cuiabá, 18 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Variedades Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 09:42 - A | A

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 09h:42 - A | A

Triste

Lee Sun-kyun, ator do filme Parasita, é encontrado morto dentro de carro

R7

O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, famoso por seu papel no filme Parasita, vencedor do Oscar e da Palma de Ouro em Cannes, foi encontrado morto nesta quarta-feira (27), anunciou a polícia. Lee, que interpretou Park Dong-ik, pai de uma família rica no filme do diretor Bong Joon-ho, foi encontrado dentro de um veículo, em um parque no distrito Seongbuk de Seul, informou à AFP um funcionário da delegacia da região.

“Acreditamos que o corpo tenha sido levado para o Hospital da Universidade Nacional de Seul”, acrescentou. Segundo outra fonte policial, citada pela agência sul-coreana de notícias Yonhap, Lee deixou um “bilhete que parece um testamento”. O ator de 48 anos era investigado por suposto uso de maconha e outras drogas psicoativas.

Antes reconhecido por sua imagem saudável, o ator começou a ser dispensado de projetos de televisão e comerciais após o escândalo com as drogas, segundo a imprensa sul-coreana.

Nos dias 23 e 24 de dezembro, a polícia submeteu Lee a um terceiro interrogatório, que durou 19 horas, informou a agência Yonhap.

Em outubro, ele falou rapidamente com a imprensa antes de entrar na delegacia de Incheon para conversar com os investigadores.

“Peço sinceras desculpas por causar grande decepção a muitas pessoas por estar envolvido em um incidente tão desagradável”, disse na ocasião sobre a investigação. “Eu sinto muito pela minha família, que está enfrentando uma dor tão difícil neste momento”, acrescentou.

Lee era suspeito de consumir drogas ilícitas na residência da funcionária de um bar sofisticado no badalado bairro de Gangnam, em Seul.

O ator alegou ter sido “enganado” pela funcionária para consumir as drogas e que não tinha conhecimento do caráter ilegal das substâncias, segundo a Yonhap.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]