Cuiabá, 15 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Variedades Domingo, 03 de Março de 2024, 14:42 - A | A

Domingo, 03 de Março de 2024, 14h:42 - A | A

MUITA FUMAÇA

Incêndio atinge finger e assusta passageiros no Aeroporto de VG

Incidente aconteceu na manhã deste domingo; fogo foi controlado por bombeiros da concessionária

Um incêndio atingiu um finger no Aeroporto de Várzea Grande na manhã deste domingo (3) assustando passageiros e provocando um corre-corre na área de embarque. 

Finger é o nome comumente usado para identificar as pontes de embarque de passageiros, que são instalações destinadas a facilitar o acesso e a saída das pessoas das aeronaves. 

No vídeo, gravado por uma testemunha, é possível ver que a fumaça tomou conta tanto da sala de embarque quanto do finger. Passageiros foram vistos deixando o local correndo, alguns tossindo.  

A reportagem também procurou o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o Marechal Rondon tem uma equipe de bombeiros civis que conseguiu controlar o fogo.

A Centro-Oeste Airports, concessionária do Aeroporto, se manifestou por meio de nota. Leia abaixo: 

"Na manhã deste domingo (3), um princípio de incêndio em uma das pontes para embarque e desembarque de passageiros do aeroporto foi rapidamente controlado pelos bombeiros. A COA informa, ainda, que nenhuma pessoa foi afetada pelo ocorrido e que mantém todos os protocolos de segurança atualizados, razão pela qual as causas do incidente já estão sendo investigadas. O Aeroporto opera normalmente".

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]