Cuiabá, 20 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Esporte Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 09:45 - A | A

Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 09h:45 - A | A

MATO-GROSSENSE

Cuiabá vence Luverdense e vai para final do Mato-grossense

No confronto de ida, o Cuiabá já havia vencido por 1 a 0, alcançando uma vitória no placar agregado de 5 a 3

Em uma partida intensa, o Cuiabá superou o Luverdense por 4 a 3 no jogo de volta da semifinal, disputado na Arena Pantanal. Com este resultado, o Dourado garantiu sua presença na grande final do Campeonato Mato-Grossense Martinello Sicredi pelo quarto ano consecutivo. No confronto de ida, o Cuiabá já havia vencido por 1 a 0, alcançando uma vitória no placar agregado de 5 a 3.

Os gols do Cuiabá neste domingo foram marcados pelo volante Fernando Sobral, pelo zagueiro Bruno Alves e pelo atacante Deyverson, que balançou as redes duas vezes. Já pelo Luverdense, os gols foram anotados por Joãozinho e Nico Rangel, em duas ocasiões.

O Cuiabá enfrentará o União de Rondonópolis na final do estadual. Esta será a terceira final consecutiva entre Cuiabá e União no Campeonato Mato-Grossense. Nas duas últimas decisões, o Cuiabá sagrou-se campeão. As datas dos jogos de ida e volta da final serão divulgadas posteriormente pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Sobre o jogo em si, o Cuiabá iniciou trocando passes e mantendo a posse de bola, enquanto o Luverdense pressionava mais na marcação. Aos 14 minutos, o volante Fernando Sobral abriu o placar para o Cuiabá, ampliando a vantagem no agregado para 2 a 0. Em seguida, aos 27 minutos, o zagueiro Bruno Alves acertou um chute de fora da área, ampliando ainda mais a liderança do Cuiabá.

No segundo tempo, o Luverdense tentou reagir, mas o Cuiabá freou o ímpeto adversário ao marcar o terceiro gol aos 6 minutos, com Deyverson. Mesmo com a vantagem, o Luverdense continuou pressionando e conseguiu marcar dois gols, porém não foi o suficiente para reverter a situação, e o Cuiabá garantiu sua vaga na final do Campeonato Mato-Grossense.

Público Pagante: 1856
Pagantes: 1544
Renda: R$ 25.440

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]