Cuiabá, 20 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Esporte Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 09:14 - A | A

Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 09h:14 - A | A

TERCEIRA FASE

Cuiabá perde para o Goiás em Goiânia e se complica na Copa do Brasil

O Dourado perdeu pelo placar mínimo e se complicou para o jogo de volta na Arena Pantanal

Da Redação

Em duelo do Centro-Oeste, o Cuiabá levou a pior e perdeu para o Goiás no placar de 1 a 0 na noite desta quinta-feira (02), no estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Thiago Galhardo balançou as redes no primeiro tempo e garantiu o triunfo alviverde em Goiânia.

Com o resultado, o Cuiabá volta para casa em desvantagem para o duelo de volta, que será disputado no dia 23 de maio, na Arena Pantanal. Para avançar de fase, o Dourado precisará vencer o Esmeraldino por dois gols de diferença.

Goiás e Cuiabá fizeram um primeiro tempo animado, mas sem muitas emoções no estádio da Serrinha. A melhor chance do Cuiabá veio com Derik Lacerda, que bateu perto ao travessão aos 8 minutos de jogo. O Verdão, por sua vez, se lançou em jogadas de contra-ataque, com chutes longos de fora da área.

Apesar da pouca criatividade em campo, o Esmeraldino abriu o placar aos 46 minutos da etapa inicial. Na jogada, Sander cruzou na medida para Edson, que ajeitou de cabeça e deixou livre para Thiago Galhardo estudar as redes de Walter e decretar a vitória do time goiano.

Crise?

Derrotado em Goiânia, o Cuiabá ampliou a sequência ruim na temporada. Agora o Dourado chegou a seis jogos sem vitória, com cinco derrotas e um empate nesse recorte. Com um jogo a menos, a equipe é lanterna no Brasileirão e busca reação imediata, agora sob o comando do novo treinador, Armando Gonçalves Teixeira, conhecido como Petit, que chega nesta sexta-feira (03) para iniciar os trabalhos no Auriverde da Baixada.

Agenda

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (05), às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Palmeiras, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Brasileirão.

O Goiás também entra em campo no domingo (05), pela Série B. A equipe goiana visita o Brusque, às 16h, no Gigantão das Avenidas, pela terceira rodada da segunda divisão.

Cuiabá e Goiás voltam a se encontrar no dia 23 de maio, quinta-feira, às 21h30 (de Brasil), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2024. Quem ganhar na soma dos placares avança para as oitavas de final e fatura mais de R$ 3,4 milhões de premiação.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]