Cuiabá, 21 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Esporte Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 09:25 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 09h:25 - A | A

COPA VERDE

Cuiabá é derrotado nos pênaltis pelo Vila Nova e fica de fora da final da Copa Verde

Com a classificação para a grande final, o Vila Nova enfrentará o Paysandu, que eliminou o rival Remo na outra semifinal

AssCom Dourado

O Cuiabá sofreu uma derrota nos pênaltis por 4 a 2 contra o Vila Nova, há pouco, na Arena Pantanal, sendo assim eliminado da Copa Verde. Apesar da vitória por 4 a 2 no tempo regular, o Dourado havia sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida. Com o placar agregado empatado, a decisão foi para as penalidades, onde o time goiano saiu vitorioso.
O Vila Nova converteu quatro pênaltis, com gols de Ruan Santos, Apodi, Juan Christian e Alesson, enquanto Eric desperdiçou sua cobrança. Já no Cuiabá, apenas Rikelme e Denílson acertaram suas cobranças, com Ramon e Bruno Alves falhando. Com a classificação para a grande final, o Vila Nova enfrentará o Paysandu, que eliminou o rival Remo na outra semifinal.

No decorrer da partida, o primeiro gol foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo, com Lucas Fernandes recebendo lançamento longo, driblando a marcação e finalizando com precisão. O segundo gol do Dourado veio aos 29 minutos, com Isidro Pitta convertendo após assistência de Lucas Fernandes. E aos 36 minutos, Allyson ampliou a vantagem após cobrança de escanteio de Lucas Fernandes.

No segundo tempo, Isidro Pitta marcou seu segundo gol após belo passe de Lucas Fernandes. O Vila Nova começou sua reação aos 28 minutos, com Juan Christian diminuindo o placar. E aos 35 minutos, João Lucas empatou o placar agregado. Com o jogo empatado em 4 a 2, a decisão foi para os pênaltis, onde o Vila Nova prevaleceu por 4 a 2, garantindo sua vaga na grande final da Copa Verde.

CUIABÁ x VILA NOVA (GO)

Público Presente: 1969
Público Pagante: 1575
Renda: R$ 28.310,00

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]