Cuiabá, 20 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Esporte Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 08:36 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 08h:36 - A | A

Copa Sul-Americana

Cuiabá desembarca na Argentina para duelo pela Sula

Da Redação

A delegação do Cuiabá desembarcou no início da noite desta segunda-feira (27) em Buenos Aires, capital da Argentina, para a disputa do jogo contra o Lanús-ARG, quarta-feira (29), na La Fortaleza, pela ultima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Nesta terça-feira (28) , o grupo fecha a preparação para o duelo com treinamento no estádio do CA Estudiantes, equipe da capital argentina. O time mato-grossense já está classificado para os Playoffs da competição internacional.

Para o confronto, o técnico Petit não conta com o volante Fernando Sobral, poupado, o lateral-esquerdo Rikelme, o atacante Derik e o meia Lucas Fernandes, todos com desconforto no adutor e o volante Filipe Augusto, com dores musculares.

O elenco permanece em Buenos Aires até quinta-feira (30) pela manhã, quando embarca de volta para Cuiabá, para enfrentar o Internacional na Arena Pantanal, partida que marca o retorno da Série A do Brasileirão.

O técnico Petit vai para o quinto jogo no comando do Dourado – ele soma soma três vitórias e um empate desde que assumiu a equipe. 

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]