Cuiabá, 21 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Esporte Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 09:41 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 09h:41 - A | A

SULA

Cuiabá desembarca em Lima para sexto jogo seguido fora de casa

Assessoria Cuiabá Esporte Clube

A delegação do Cuiabá desembarcou no fim da manhã deste domingo (21) em Lima, capital do Peru, para a disputa do jogo contra o Deportivo Garcilaso-PER, terça-feira, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. A equipe deixou Porto Alegre no início da manhã após o revés para o Grêmio, pelo Brasileirão.

Será o sexto jogo seguido fora de casa do time auriverde entre Mato-grossense, Copa Verde, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

O elenco permanece em Lima até terça-feira pela manhã, quando embarca para Cusco, cidade que recebe o duelo pela Copa Sul-Americana, às 20h (de MT), no estádio Garcilaso de la Vega. Ao desembarcar na cidade, o time vai direto para o hotel onde fica concentrado até momentos antes do duelo. A altitude em Cusco é de 3.399 metros.

Nesta segunda-feira, o grupo realiza treinamento apronto no estádio do Sporting Crystal, em Lima, quando o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel define a equipe para o confronto.

O zagueiro Alan Empereur virou baixa após sofrer pancada na cabeça ainda na primeira etapa do duelo contra o Grêmio. Acompanhado do médico do clube, Ângelo Bortoli, realizou exame de tomografia em um hospital de Porto Alegre e foi liberado após o exame não apresentar sinais de gravidade. O atleta retornou para Cuiabá para seguir o protocolo de concussão. Ele será reavaliado diariamente para que possa voltar aos treinamentos.

Agenda do Dourado

Domingo (21) – Desembarque em Lima
Segunda (22) Treino no CT do Sporting Crystal pela manhã
Terça (23) – Embarque para Cusco pela manhã. À noite, duelo contra o Deportivo Garcilaso
Quarta (24) – Retorno para Cuiabá

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]