Cuiabá, 20 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Esporte Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 07:57 - A | A

Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 07h:57 - A | A

Copa Sul-Americana

Cuiabá abre placar, sofre gol no fim e empata com Lanús na Sul-Americana

Após o gol, o Lanús intensificou seus esforços e conseguiu igualar o marcador aos 35 minutos, com um belo gol de Augusto Lotti, aproveitando um cruzamento na área

Em sua estreia na Copa Sul-Americana 2024, o Cuiabá enfrentou o Lanús da Argentina na Arena Pantanal, resultando em um empate em 1 a 1. A partida, válida pelo Grupo G da competição, foi marcada pelos gols de Fernando Sobral para o Dourado e Augusto Lotti para os argentinos.
No primeiro tempo, as duas equipes demonstraram equilíbrio, com poucas oportunidades claras de gol, levando o jogo para o intervalo sem alterações no placar. No retorno para a segunda etapa, o Cuiabá mostrou-se mais agressivo e abriu o placar aos 12 minutos. Após uma boa jogada coletiva, Deyverson encontrou Fernando Sobral na área, que finalizou com precisão.

Após o gol, o Lanús intensificou seus esforços e conseguiu igualar o marcador aos 35 minutos, com um belo gol de Augusto Lotti, aproveitando um cruzamento na área.

Com o empate, tanto Cuiabá quanto Lanús somaram um ponto cada. Os outros dois times do grupo, Deportivo Garcilaso, do Peru, e Metropolitanos, da Venezuela, se enfrentarão amanhã.

O próximo desafio do Cuiabá na Sul-Americana será contra o Metropolitanos, na Venezuela, em 11 de abril. No mesmo dia, o Lanús enfrentará o Garcilaso na Argentina.

Antes disso, o Cuiabá terá outro compromisso, disputando o segundo jogo da final do Campeonato Mato-Grossense neste sábado contra o União Rondonópolis. Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o Dourado poderá até mesmo empatar no Luthero Lopes, em Rondonópolis, para conquistar o título.

Por se tratar de um jogo continental, o público foi bem abaixo do esperado.

Público: 5.250
Renda: R$ 107.605,00

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]