É dia de decisão na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), Corinthians e Athletico-PR se enfrentarão pelo jogo de volta das quartas de final, na Neo Química Arena, em São Paulo.
A equipe paulista venceu na ida por 1 a 0, fora de casa, gol de Gui Negão. Com o resultado, o time de Dorival Júnior precisa de apenas um empate para se classificar à semifinal.
Se quiser avançar, o Athletico-PR precisa vencer por dois ou mais gols. Caso ganhe por apenas um de diferença, o duelo será definido nos pênaltis.
Quem garantir a vaga vai encarar, na semifinal, o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG. Os rivais se enfrentarão pela partida de volta na quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília). A Raposa levou a melhor na ida, em plena Arena MRV, ganhando por 2 a 0.
Onde assistir a Corinthians x Athletico-PR?
A partida entre Corinthians e Athletico-PR terá transmissão da TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Prime Video (streaming) e Premiere (pay-per-view).
Palpites para Corinthians x Athletico-PR:
-
André Donke: Corinthians 2 x 1 Athletico-PR
-
Nathália Ferrão: Corinthians 2 x 1 Athletico-PR
Prováveis escalações de Corinthians x Athletico-PR:
O Corinthians deve poder contar com Yuri Alberto, Garro e Memphis Depay no confronto, como aconteceu nos jogos das oitavas de final, contra o Palmeiras, em que o Alvinegro conseguiu vitórias por 1 a 0, na ida, e 2 a 0, na volta.
O técnico Dorival Júnior deve mandar a campo: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Maycon, Bidon e Garro; Memphis Depay, Gui Negão e Yuri Alberto.
O Athletico-PR terá um desfalque no banco de reservas: o técnico Odair Hellmann foi expulso na ida e está suspenso. Quem comandará o time será Fábio Moreno.
A equipe deve ser escalada com: Santos; Benavídez, Belezi, Aguirre e Esquivel; Felipinho, Patrick e Zapelli; Mendoza, Luiz Fernando e Viveros.
Arbitragem de Corinthians x Athletico-PR:
-
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
-
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
-
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)