O Cuiabá negocia com o Atlético-MG a contratação de Deyverson. O atacante de 33 anos tem contrato com o clube mato-grossense até o fim dezembro de 2024, mas a conversa por uma possível rescisão ganhou força e o jogador pode deixar o Dourado nos próximos dias.
Conforme os bastidores do mundo da bola, o clube de Minas Gerais ofereceu uma proposta de compra de R$ 4,5 milhões, a qual foi aceita pela diretoria auriverde. O vínculo de Deyverson com o Galo será até o fim de 2025. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Victor Martins e confirmada pela reportagem do Rdnews.
A informação é que o negócio está avançado, tanto é que o Deyverson é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte para passar por exames médicos antes de ser anunciado como reforço. Vale lembrar que o atacante não realizou sete partidas pelo Dourado, na Série A, ficando assim livre para atuar no Galo.
Deyverson nem sequer ficou no banco de reservas na partida contra o Vitória, nesse sábado (03), no Barradão, pelo Brasileirão. Ele alegou um desconforto muscular e foi cortado de última hora, mas verdade mesmo era que estava negociando com o Atlético-MG. O jogador chegou ao Cuiabá em 2022. Nesta temporada, soma 22 partidas, com dez gols marcados e sete assistências.