Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Variedades Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 08:42 - A | A

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 08h:42 - A | A

Cuiabá

Confira o horário de funcionamento do comércio, bancos e órgãos públicos na última semana do ano

Bancos devem funcionar apenas até quinta-feira (28). Já o comércio terá horário diferente de funcionamento no próximo final de semana.

Por g1 MT — Cuiabá

O comércio e os bancos da capital mato-grossense retomam as atividades a partir desta terça-feira (26), após o Natal. No próximo fim de semana, apenas os serviços essenciais, como saúde e segurança pública, continuarão sendo prestados, em regime de plantão. Confira o que abre e fecha ao longo desta semana:

As atividades da Prefeitura de Cuiabá voltarão a funcionar na terça, com funcionamento das 8h às 18h. O serviço público ficará fechado apenas a partir de sábado (30).

O comércio poderá abrir normalmente nesta terça, conforme a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá ).

No dia 31 de dezembro, as lojas de rua podem funcionar até às 20h, enquanto os shoppings atenderão das 10h às 18h, no dia 31.

Bancos 

Os bancos, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), irão funcionar na terça (26). As unidades vão ficar fechadas apenas a partir de sexta-feira (29).

Nos dias 26/12 e 02/01, os bancos voltam a funcionar para atendimento presencial ao público em locais em que não há feriado municipal.

Nos feriados e fins de semana, a população pode utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Carnês e contas de consumo de água, energia e telefone vencidos nos feriados e na sexta-feira (29) poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]