Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Variedades Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 11:48 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 11h:48 - A | A

ÚLTIMO ADEUS

Com aplausos e balões, corpo de Amália é enterrado em São Paulo

Gazeta Digital

Com aplausos e balões verde e amarelo, o corpo da deputada federal Amália Barros (PL), 39, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (13), em Mogi Mirim, município do interior de São Paulo.  

O cortejo com deixou a prefeitura da cidade, onde foi realizado o velório por volta das 11 horas. O caixão foi coberto com a bandeira de Mato Grosso e colocado no caminhão do Corpo de Bombeiros, que seguiu até o Cemitério Municipal da Saudade. 

A pedido da família, ela foi sepultada no mesmo local onde pai, o ex-vereador Albino Bino Peres de Barros, 71, foi enterrado

Presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira (PP), o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Waldemar Costa Neto, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, os deputados estaduais Janaína Riva (MDB), Diego Guimarães (Republicanos), Gilberto (PL), Elizeu Nascimento (PL), além dos deputados federais Abilio Brunini (PL), coronel Fernanda (PL), José Medeiros (PL), acompanham a viatura até o local onde será realizado o sepultamento. 

A parlamentar morreu madrugada desse domingo (12) após sofrer complicações por conta de uma cirurgia no pâncreas. O velório da deputada foi realizado na Prefeitura Municipal da cidade. 

Por meio das redes sociais, políticos lamentaram a morte. 

 

 

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]