Cuiabá, 15 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Variedades Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 11:45 - A | A

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 11h:45 - A | A

FATALIDADE

Barco vira e ex-assessor da Defensoria morre afogado em MT

William Lopes de Siqueira tinha 41 anos; seu corpo foi velado em Jaciara, no domingo (28)

Midianews

O empresário e ex-assessor jurídico da Defensoria Pública, Willians Lopes de Siqueira, de 41 anos, morreu na manhã de domingo (28), ao se afogar durante pescaria no rio São Lourenço, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). 

Conforme a Polícia Civil, Willians não sabia nadar e estava em um barco com amigos. Em certo momento, a embarcação virou. Ele não utilizava colete salva-vidas e submergiu na água.  

O corpo foi localizado momentos depois pelos amigos e trazido até às margens do rio.  

A morte de Willians foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Luto

Willians era natural de Jaciara e morava em Rondonópolis, onde tinha uma empresa de impressão. Ele foi assistente jurídico da Defensoria Pública de Mato Grosso até 2019 e atuava em Jaciara e Rondonópolis nas áreas criminal e cível. 

No Facebook, o defensor público Valdenir Pereira manifestou pesar pela morte do colega. "William Lopes de Siqueira dedicou vários anos de sua vida profissional junto ao Núcleo da Defensoria Pública em Rondonópolis, deixando sua marca e contribuindo significativamente para a área jurídica na região". 

"Mais recentemente, atuava na área previdenciária e criminal em Rondonópolis e Jaciara, onde conquistou o respeito e admiração de colegas e clientes. Neste momento de dor e consternação, estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do Dr. William Lopes de Siqueira, desejando que encontrem conforto e serenidade para enfrentar esta perda precoce e irreparável"

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]