Duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte nesta quarta-feira (12) na zona rural do município de Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá).
Uma das vítimas é o advogado Marco Antônio Corbelino, de 48 anos, proprietário de um escritório de advocacia em Cáceres.
O piloto da aeronave também morreu. A identidade dele, porém, não foi revelada até o momento. Ainda não se sabe o motivo que levou à queda da aeronave, que ocorreu por volta das 10h20.
A queda aconteceu em uma fazenda próxima ao local da decolagem. Funcionários registraram os destroços do veículo.
Nas imagens é possível ver o avião partido ao meio devido ao impacto do acidente.
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Cáceres foi acionada para realizar a perícia no local.
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso divulgou nota de pesar.
Leia abaixo:
"A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa, com pesar, o falecimento do advogado Marco Antônio Corbelino, aos 48 anos, na manhã desta quarta-feira (12), vítima de um acidente aéreo no município de Mirassol D’Oeste.
Com escritório em Cáceres, Marco Antônio Corbelino atuava nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, tanto em Cáceres como nos municípios da região, Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.
De família tradicionalmente ligada à advocacia, Marco Antônio era sobrinho do falecido advogado José Corbelino, era primo-irmão dos advogados José Ricardo Costa Marques Corbelino, Benedito Xavier de Souza Corbelino, Rômulo Corbelino, Rubens Corbelino e Gabriel Corbelino, todos da família Corbelino.
Deixa a esposa Renata Corbelino e quatro filhos.
A família está definindo local e horário de realização do velório e do sepultamento.
A OAB-MT lamenta a morte precoce de Marco Antônio Corbelino e externa seus votos de pesar, desejando força e serenidade para familiares e amigos."
Veja o Vídeo: