Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Política Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 09:58 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 09h:58 - A | A

UPA LEBLON

Vereador Rogério Varanda visita Upa do Leblon em Cuiabá

Da Assessoria

O vereador Rogério Varanda (MDB) esteve na terça-feira (28) na Unidade de Pronto-Atendimento do Leblon (Upa Leblon) em Cuiabá. O objetivo da visita à Unidade de Saúde foi fiscalizar a situação de atendimento oferecido à comunidade. No local, o parlamentar ouviu o depoimento de diversos pacientes sobre os atendimentos e as dificuldades enfrentadas no acesso à saúde.    

O parlamentar foi acompanhado durante a visita pela Interventora Danielle Carmona que explanou sobre o funcionamento do local. Rogério Varanda recebeu reclamações de falta de médicos na Unidade e também demora no atendimento.      

“No momento da minha visita todos os pacientes estavam sendo atendidos normalmente, é claro, que sabemos das dificuldades em relação à falta de médicos, essa é a maior reclamação da população, por isso, vamos sempre acompanhar essa demanda que tem trazido dores de cabeça para quem precisa da Unidade de Saúde”, explicou.    

O vereador Rogério Varanda reafirmou que vai continuar visitando a Unidade de Saúde, buscando cobrar para que a Intervenção resolva esses problemas. “O vereador precisa fiscalizar, inclusive as minhas visitas aqui serão frequentes, aqui e também em outras Unidades de Saúde de Cuiabá.

A população precisa de atendimento digno e de qualidade, ela precisa chegar aqui e ter médicos, enfermeiros e medicamentos, ninguém vem aqui a passeio, ela vem por necessidade de saúde e precisa ser bem atendida”, disse.    

O vereador lembrou ainda que a população pode falar direto com o parlamentar pelo número (65) 9-9281 3720. “Estarei pronto para atender assim que receber a demanda, estarei ao lado do povo sempre que for preciso.

As visitas não param por aqui, vou continuar esse trabalho e também cobrar para que a população tenha atendimento digno na saúde de Cuiabá”, finalizou.    

Da Assessoria

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]