Cuiabá, 20 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Política Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024, 09:32 - A | A

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024, 09h:32 - A | A

OPERAÇÃO TAPA-BURACO

Secretaria de Obras segue com ações de tapa-buracos na cidade e atende mais oito bairros

ELIANA BESS

As ações de tapa-buracos e recapeamento  na capital, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, mantém o ritmo acelerado de serviço. Já foram beneficiados com as ações: Pedra 90, Nova Conquista, Morada da Serra, Serra Dourada, Novo Paraíso, Nova Esperança, Altos da Serra e Loteamento Jardim das Aroeiras. Juntamente com as vias que já foram atendidas na semana passada, somam-se mais de 50 ruas que receberam os serviços só nos últimos 10 dias do mês de janeiro.

As vias em questão abrangem trechos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça e Av. Senador Jonas Pinheiro, no bairro Serra Dourada, a Rua X, no Jardim das Aroeiras, a Rua Itapajé, Rua Paineiras e Rua 1, no Novo Paraíso, vias de acesso ao bairro Pedra 90, bem como ruas do bairro Novo Esperança, que fica ao lado do Pedra 90, entre outras.

Também estão em andamento as obras no bairro Tijucal, onde 70% do bairro receberá recapeamento, e no bairro 1º de Março. A previsão, segundo o secretário Municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, é de que o trabalho no Tijucal se estenda até o mês de abril. O Tijucal, desde que foi fundado há 40 anos, o nunca havia recebido investimentos na malha viária.

No 1º de Março, as principais vias que servem a linha de ônibus já receberam melhorias, além de outras ruas onde o asfalto antigo e deteriorado causava insegurança aos motoristas.

tapaburaco2.jpg

 

 

 

tapaburaco3.jpg

 

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]