Cuiabá, 20 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Política Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 08:22 - A | A

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 08h:22 - A | A

DINHEIRO NA CONTA

Salários dos servidores serão creditados nesta quinta-feira (29) cumprindo compromisso da gestão Emanuel Pinheiro

A Prefeitura de Cuiabá reafirma o compromisso de gestão do prefeito Emanuel Pinheiro com o funcionalismo público, realizando o pagamento dos proventos referentes a fevereiro nesta quinta-feira (29). Os valores serão creditados ao longo do dia, mantendo a prática de quitar os proventos dentro do mês trabalhado desde o primeiro ano de gestão, em 2017.

O tratamento respeitoso estendido aos servidores ativos também contempla os aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev, que dedicaram longos anos de suas vidas para servir à população cuiabana. Vale destacar que os pagamentos para esse grupo foram efetuados no dia 25 do corrente mês.

Com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, a Prefeitura de Cuiabá gerencia uma folha que totaliza cerca de R$ 80 milhões (total líquido), conforme levantamento da Secretaria Municipal de Fazenda.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, enfatiza o compromisso da gestão com a humanização, visando oferecer uma Cuiabá cada vez melhor para se viver. Além de reconhecer o valor dos servidores para a capital, o pagamento pontual dos salários contribui para aquecer e movimentar o comércio local.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]