Cuiabá, 18 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Política Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 11:34 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 11h:34 - A | A

Praça com pista de Skate

Parceria entre Prefeitura e Ministério Público vai viabilizar construção de praça com pista de skate no bairro 1º de Março

LÁZARO THOR

A Secretaria de Obras de Cuiabá anunciou nesta terça-feira (19) a construção de mais uma praça na capital. Dessa vez o bairro agraciado será o loteamento 1º de Março. Ao todo, a gestão Emanuel Pinheiro inaugurou mais de 200 praças em Cuiabá.

A obra será realizada através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público de Mato Grosso, a prefeitura e uma empresa, que vai custear a obra. A praça receberá pista de skate, calçamento, revitalização, pista de caminhada e cercamento. Além disso, será realizada a recuperação de três nascentes que existem em uma área verde no local. O prazo de conclusão da obra é dia 15 de abril. “Eu quero agradecer muito ao Ministério Público e em especial a doutora Maria Fernanda, que está nos dando mais um presente, um presente para Cuiabá”, afirmou o secretário de Obras, José Roberto Stopa.

“Cuiabá realmente sairá ganhando mais uma vez, estamos muito felizes com mais essa conquista para a capital cuiabana, Cuiabá e a população cuiabana está ganhando”, afirmou a promotora Maria Fernanda Corrêa da Costa. Esta é mais uma obra viabilizada graças à parceria do Ministério Público com a prefeitura de Cuiabá. A praça Valdir Pereira Donato foi inaugurada no dia 7 de dezembro, no bairro Cohab São Gonçalo. A previsão é de que graças a mais parcerias do tipo mais quatro praças serão construídas na Capital no início de 2024.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]