Cuiabá, 19 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Política Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 16:49 - A | A

Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 16h:49 - A | A

CONFIANTE NA VITÓRIA

Para Fávaro, vitória de Lúdio nas eleições deste ano pavimenta caminho do PSD a candidatura em 2026

Questionado se poderia ser candidato ao governo de Mato Grosso, Fávaro brincou: “não fujo do meu destino”

Da Redação

O ministro da Agricultura e presidente estadual do PSD em Mato Grosso, Carlos Fávaro acredita que a união deste ano, com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) para as eleições municipais em Cuiabá, irá perdurar até o próximo pleito, de 2026.

Fávaro afirmou que uma possível vitória de Lúdio Cabral (PT) pode até mesmo abrir caminhos para que ele dispute o governo do estado: “não fujo do meu destino.”
 
Nesta sexta-feira (31), a Federação Brasil da Esperança bateu o martelo e definiu  que o deputado estadual Lúdio Cabral será o postulante do grupo à disputa pela Prefeitura de Cuiabá.
 
No início deste ano, o PSD de Fávaro cravou apoio à Federação Brasil da Esperança e desde então coube ao ministro fazer a articulação entre Lúdio e José Roberto Stopa (PV), que disputavam quem iria ser o candidato do grupo.
 
“Esta unidade conseguida hoje, e que tenho a convicção do sucesso, mais do que essa unidade de hoje, é o sucesso que esta unidade vai permitir para o nosso grupo político chegar mais forte na eleição de 2026”, disse o ministro.
 
O apoio de Fávaro não só ajudou a Federação a escolher o nome de Lúdio, mas garantiu que o PSD tenha prioridade ao escolher o nome do vice que irá compor com o petista a chapa para as eleições municipais. Além disso, garante o apoio dos três partidos nas eleições de 2026.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]