Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Política Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024, 09:16 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024, 09h:16 - A | A

POSSÍVEL DEPUTADA FEDERAL

“Não passa pela minha cabeça entrar na política”, diz Virginia Mendes sobre 2026

Segundo a primeira-dama, ela segue atuando apenas como voluntária nos projetos sociais do governo do estado

Rdnews

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, negou que tenha recebido qualquer tipo de convite para ser candidata a deputada federal, nas eleições de 2026, e pontuou que no momento não passa pela sua cabeça entrar na política.

A declaração da primeira-dama ocorreu após o presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado estadual Paulo Araujo, declarar que havia convidado Mendes para compor o quadro de candidatos a deputado federal em 2026. O dirigente partidário chegou a dizer que Virginia seria a “puxadora de votos” da chapa.

Em  uma publicação no instagram, na manhã desta quinta-feira (12), Virginia refutou, até o momento, a possibilidade. Ela destacou que segue atuando apenas como voluntária no Governo de Mato Grosso.

“Fui surpreendida com os noticiários ontem, sobre a indicação do meu nome pelo PP, como possível candidata a deputada federal. Bom, até o momento, não recebi nenhum convite para eu ser candidata a cargo eletivo algum. Não passa pela minha cabeça entrar na política, pois estou bem enquanto voluntária. Sinto-me honrada por terem  lembrado do meu nome e agradeço o carinho que têm por mim, mas, neste momento não passa pela minha cabeça ser candidata”, disse.

Nos comentários da publicação em que se posicionou, os seguidores de Virginia lotaram de mensagens positivas incentivando a primeira-dama a entrar na política. “Eu ia amar, já tenho candidata”, disse um comentário feito por uma página com mais de 200 mil seguidores.

 

Comente esta notícia

Rua Mirassol (LOT CONSIL), nº 14, QD 14, LT 14.

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]