Cuiabá, 15 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Política Segunda-feira, 01 de Abril de 2024, 11:38 - A | A

Segunda-feira, 01 de Abril de 2024, 11h:38 - A | A

Corrida ao Alencastro

Lúdio: "Natasha soma em qualquer posição que queira ocupar"

Médica é cotada para ser vice do petista, mas já disse não ter interesse no cargo

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, afirmou que a médica Natasha Slhessarenko pode somar em qualquer posição que queira ocupar em sua campanha eleitoral.

Natasha anunciou na semana passasa a ida para o PSD, sigla que compõe o arco de aliança do PT. 

Com a movimentação política, o nome dela passou a ser cotado para vice de Lúdio, porém a médica negou ter interesse na vaga. Mesmo assim o deputado demonstrou entusiasmo com a parceria. 

“A Natasha é um quadro qualificadíssimo, uma colega de profissão e é uma novidade positiva na política. Ela somaria em qualquer posição que viesse a ocupar agora em 2024 ou depois”, afirmou à imprensa.

“O PSD é um partido que já amadureceu a posição de aliança com a federação, tem uma liderança muito importante, que é o ministro da Agricultura, e tem todas as condições de pleitear a vaga de vice”, acrescentou. 

Questionado sobre a possibilidade de ser desfavorecido com uma chapa com dois representantes da Saúde, Lúdio rechaçou a ideia. 

O deputado lembrou que a Pasta é uma das mais prejudicadas pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e defendeu a possível composição. 

“Todo esforço possível em todas as áreas para superar os problemas da cidade é necessário, independente da posição que as pessoas venham a ocupar”, disse. 

“Agora, nós iremos buscar a ampliação desse arco e iremos debater a definição da vaga de vice no momento certo, junto com os partidos que estiverem com a gente”, completou.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]