Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, o empresário Domingos Kennedy (MDB), disse que irá defender o legado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) dando continuidade às boas ações que serão deixadas pelo atual gestor. Entre elas, o emedebista destaca os kits escolares que começaram a ser distribuídos na Gestão Emanuel Pinheiro e o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), também entregue pelo emedebista.
“Tudo o que for bom, nós vamos continuar. Por exemplo, o kit escolar. O prefeito é o pai do kit escolar. São dois kits, o de material e o de uniforme e tênis para as crianças. Tem o HMC que ele fez e eu vou dar continuidade. Você lembra como era o Pronto-Socorro? Aquilo era um açougue. [também] o Contorno Leste que está terminando, ônibus com conforto para a população, ponto de ônibus com ar-condicionado. São coisas boas que eu vou continuar”, disse Domingos Kennedy em visita Grupo Rdnews e entrevista ao Rdtv News.
O empresário afirmou ainda que estará atento ao que precisa de “manutenção”. No entanto, diz que seu foco está no que será feito daqui para diante, caso seja eleito.
“O que der problemas pontuais, eu vou resolver, eu sou técnico, eu sou gestor para isso. o lá atrás, tem um monte de gente para cuidar disso. Eu vou cuidar daqui para frente. Se deu problema, nós vamos solucionar, pode ter certeza. Essa é a minha missão como gestor”, argumentou.
Kennedy puxou a fila das convenções e foi o primeiro pré-candidato a oficializar o nome da disputa durante convenção partidária do MDB realizada no dia 27 de julho.
No entanto, o nome da vice foi anunciado somente no último dia de registro da chapa, na segunda-feira (5), durante convenção do Partido Democrático Brasileiro (PDT). A escolhida é a presidente do PDT Mulher no Estado, a contadora e cientista social Miriam Calazans.