O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), ressalta as qualidades do candidato Eduardo Botelho (União) para administrar Cuiabá e alega que os ataques sofridos devem-se ao fato de o deputado liderar as pesquisas para tentar desqualificá-lo.
“Botelho sofre ataques porque lidera as pesquisas e é o candidato que mais tem condições e preparo para consertar Cuiabá. Portanto, tentam desqualificá-lo no debate, muitas vezes com calúnias, outras vezes com ataques agressivos”, disse Garcia na sexta-feira (30).
Contudo, Fábio Garcia avalia que a população de Cuiabá repudia esse tipo de ação e quer ouvir propostas para solucionar os problemas do município. No contexto de soluções concretas e experiência em gestão, tanto na iniciativa privada quanto no serviço público, o secretário considera Botelho o melhor candidato.
“Tenho certeza de que a população cuiabana não quer, rejeita esse tipo de postura, de ataque, de agressão. A população quer um debate sério, quer entender quem tem as melhores condições para consertar a cidade de Cuiabá, e estou certo de que Botelho é o candidato mais preparado, que reúne as melhores condições para consertar Cuiabá”, concluiu Garcia.