Cuiabá, 15 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Domingo, 25 de Fevereiro de 2024, 11:21 - A | A

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024, 11h:21 - A | A

Combate ao Tráfico

Soldado do Exército é preso em MT com mais de 20kg de drogas

Em nota o Exército Brasileiro repudiou a ação e reiterou que todas as medidas necessárias para responsabilizar qualquer militar serão tomadas

Um soldado do Exército Brasileiro foi preso nessa sexta-feira (23), numa área de fronteira próxima à comunidade Vila Tabuleta, na região de Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá. Ele estava transportando 20,4kg de drogas que teriam como destino final a capital de Mato Grosso.

O militar foi abordado pelo Gefron-MT (Grupo Especial de Fronteira), seguindo sentido Porto Espiridião, a 358 km de Cuiabá, quando no seu veículo foram encontrados dois tabletes de pasta base de cocaína.

O soldado apontou para os policiais onde estaria o ponto inicial de carregamento e lá foi encontrada mais uma quantidade de drogas, que totalizaram 20,4kg.

Ele ainda contou que receberia R$ 5 mil pelo transporte dos entorpecentes até a capital, Cuiabá.

Em nota o Exército Brasileiro repudiou a ação e reiterou que todas as medidas necessárias para responsabilizar quaisquer militares serão tomadas, já que não tolera qualquer ato que viole os princípios fundamentais da Força Terrestre.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]