Um homem de 37 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante na noite desse domingo (30), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, depois de atacar o seu vizinho com um facão. O suspeito ficou revoltado com a derrota do Flamengo, na Copa do Mundo de Clubes, e atacou a vítima, que fez provocações relacionada ao resultado do jogo.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 18h50. A vítima relatou que estava zombando de seu amigo, que é flamenguista, quando o vizinho, que também torce para o time carioca, tomou as dores e começou a discussão.
Em seguida, o suspeito pegou um facão e partiu para cima da vítima, que teve alguns cortes pelo corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde está internada. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O suspeito estava em casa, sentado no sofá da sala. A PM deu ordens para o homem sair da casa, que não foram obedecidas. Apesar da resistência, ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
A Polícia Civil vai apurar o caso.