Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10:59 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10h:59 - A | A

sequestro

Polícia de SP investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

Ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo policiais, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba. Entre as hipóteses investigadas para

Por Kleber Tomaz, g1 SP

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca. Fontes da reportagem informaram que o ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Segundo policiais ouvidos pela reportagem, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O veículo deverá ser levado para a delegacia da cidade.

Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-atleta, entre elas a Divisão Antissequestro (DAS). Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.

Policiais foram mobilizados para buscar pistas do paradeiro de Marcelinho.

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado como "desaparecimento de pessoa e localização de veículo".

"A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", informa o comunicado da pasta da Segurança.

 

 

Comente esta notícia

marco maciel 18/12/2023

Conheço um monte de gente que também desaparece, um perigo

1 comentários

1 de 1

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]