Cuiabá, 15 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Segunda-feira, 04 de Março de 2024, 14:33 - A | A

Segunda-feira, 04 de Março de 2024, 14h:33 - A | A

MÊS DAS MULHERES

Polícia Civil lança operação de combate à violência contra mulher nesta terça-feira (05)

Na ocasião também ocorrerá o lançamento oficial do atendimento virtual do projeto “Casa de Eurídice”

Assessoria | Polícia Civil-MT

O Governo do Estado de Mato Grosso e a Polícia Civil lançam nesta terça-feira (05.03), às 15 horas, em Cuiabá, a Operação Nacional Átria, de repressão e prevenção a crimes de violência contra a mulher. Na ocasião também será feito o lançamento oficial do atendimento virtual a vítimas pelo projeto “Casa de Eurídice”.

O evento contará com a presença da primeira-dama, Virginia Mendes, do secretário de Segurança Pública, César Roveri, e da delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, representantes da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e das delegacias especializadas de Defesa da Mulher da capital e de Várzea Grande.

A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, com a participação das Polícias Civis dos 26 estados e do Distrito Federal (DF). 

O principal objetivo da operação é fomentar a integração das forças de segurança para atuação coordenada em âmbito nacional, aperfeiçoando a atuação estatal no cumprimento de prisões, apreensões, expedição de medidas protetivas de urgência e ações educativas de prevenção.

No evento também será apresentado o estudo feito com as mulheres vítimas de violência doméstica assistidas pelo programa SER Família Mulher.

Serviço | Lançamento da Operação Nacional Átria e Atendimento da Casa de Eurídice

ONDE: Plantão da Mulher 24 horas – Avenida Dante Martins de Oliveira, bairro Planalto – Cuiabá 
QUANDO: 05 de março, às 15h

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]