Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 11:18 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 11h:18 - A | A

ALTA FLORESTA

PM prende dois homens, apreende adolescente e recupera joias furtadas

Suspeitos invadiram residência durante a madrugada; um deles usava tornozeleira eletrônica

Wellyngton Souza | PMMT

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na madrugada desta terça-feira (19.12), suspeitos de invadirem uma residência localizada no bairro Jardim Flamboyant, no município de Alta Floresta. Na ação, policiais militares do 8º Batalhão recuperaram joias, bebidas, facas e outros objetos levados da casa. 

Às 3h40, os militares que faziam o patrulhamento de rotina na região identificaram os suspeitos andando a pé e um deles portava uma mochila e outro carregava uma maleta, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos militares, o trio tentou fugir e foi detido. Um deles é monitorado com tornozeleira eletrônica. No entanto, o equipamento estava desligado. 

Durante busca pessoal, as equipes localizaram diversas joias, alianças e relógios. Eles ainda portavam facas, uma luva e garrafas de bebidas. Questionado sobre os produtos, eles afirmaram que tinham invadido uma casa na região. Os suspeitos levaram os militares até a residência, porém, não havia ninguém. Para entrar no local, o trio danificou a cerca elétrica e pulou o muro dos fundos. 

Em seguida, eles tentaram arrombar uma das portas do imóvel, mas sem sucesso. Com auxílio de um machado, os suspeitos conseguiram quebrar a janela da cozinha e invadir o local.

Os suspeitos e todo o material recuperado foram encaminhados à delegacia. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]