Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023, 12:10 - A | A

Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023, 12h:10 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Mulheres são presas pela PM com tabletes e porções de drogas em Peixoto de Azevedo

Suspeitas vendiam drogas em um bar da cidade e foram presas na noite desta quarta-feira (22)

Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares de Peixoto de Azevedo prenderam quatro mulheres, com idades entre 26 e 46 anos, por associação ao tráfico de drogas, nesta quarta-feira (22.11). Com o grupo, a PM apreendeu tabletes de substâncias análogas a maconha e porções de cocaína.

Em patrulhamento pelo bairro Mãe de Deus, por volta de 20h, a equipe do 22º Batalhão recebeu denúncias sobre um ponto de venda de drogas em um bar da região. No local, os militares abordaram a proprietária, que confirmou a denúncia. 

Em buscas pelo estabelecimento, foram encontradas 40 porções de cocaína e uma balança de precisão, dentro de uma mala. Questionada sobre o material, a suspeita disse que não havia mais drogas no local, mas informou o endereço onde teria retirado as drogas para fazer as vendas em seu bar.

Diante das informações, a equipe do 22º BPM foi até uma residência no centro da cidade, onde mais três mulheres foram encontradas. Elas afirmaram que sim e informaram o local correto onde os entorpecentes estavam armazenados.

Nas buscas entre a sala e cozinha da residência, foram encontrados três tabletes inteiros e outros pedaços grandes de maconha, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

As suspeitas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]