Cuiabá, 28 de Abril de 2025

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Segunda-feira, 10 de Março de 2025, 14:21 - A | A

Segunda-feira, 10 de Março de 2025, 14h:21 - A | A

ENCONTRADO EM CARRO

Morte de garçom repercute nas redes sociais: "Dia difícil para nós"

Diogo Olegário dos Santos foi localizado morto em um veículo estacionado na Avenida do CPA

Midianews

A morte do garçom Diogo Olegário dos Santos, aos 45 anos, encontrado em um carro na tarde de domingo (09), em Cuiabá, causou comoção entre amigos, colegas de trabalho e clientes.

Diogo foi encontrado morto dentro de seu veículo, um Volkswagen Gol, que estava estacionado na Avenida do CPA, próximo ao Parque Massairo Okamura.  

Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (08), após sair do restaurante Meats Grill, no bairro Araés, onde trabalhava.  

Por meio das redes sociais, o restaurante decretou luto e lamentou a morte do colaborador, que atuava no local há mais de 20 anos.

"Hoje é um dia difícil para todos nós, pois nos despedimos de alguém muito especial e querido. Sua presença iluminou nosso ambiente de trabalho, trazendo alegria, motivação e um senso de camaradagem que será difícil de substituir", afirmou o restaurante.  

Clientes que conviveram com Diogo destacaram sua alegria e simpatia por meio de publicações nas redes sociais.  

“Que notícia triste! Sempre nos atendeu muito bem e sorrindo. Meus sentimentos aos familiares", disse uma mensagem nas redes. 
“Sempre educado, com um sorriso no rosto, atendia todas as necessidades dos clientes... Com a gente sempre assim, com sorriso no rosto. Que Deus receba você de braços abertos e dê todo conforto para toda sua família", afirmou outro. 

Amigos e colegas de trabalho também lamentaram e prestaram condolências à família. 
“Triste. Trabalhei com ele, um ser humano maravilhoso. Meus sentimentos a toda sua família.”  

“Sentiremos saudades, meu amigo. Que Deus receba você de braços abertos e que venha nos confortar, a todos familiares e amigos”, declarou uma amiga.  

O desaparecimento 

Diogo foi visto pela última vez na tarde de sábado, após deixar o restaurante. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o profissional saiu do local e entrou em seu Volkswagen Gol prata. 
Horas depois, um familiar de Diogo registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento, após o homem não responder ou atender ligações dos familiares. 
Na tarde de domingo, o corpo de Diogo foi localizado dentro do veículo Gol. Ele estava sentado no banco do motorista do veículo estacionado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Comente esta notícia

Rua Mirassol (LOT CONSIL), nº 14, QD 14, LT 14.

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]