Cuiabá, 28 de Abril de 2025

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Segunda-feira, 10 de Março de 2025, 09:28 - A | A

Segunda-feira, 10 de Março de 2025, 09h:28 - A | A

SOCOS E PUXÕES DE CABELO

Legendários espancam biomédica no Dia Internacional da Mulher; veja vídeo

Ela foi agredida por dois homens na noite de sábado, (8), Faveri Carnes & Cia no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá

Esportes e Notícias

Uma mãe, identificada pelas iniciais T.S.G, de 29 anos, foi agredida por dois homens na noite de sábado, (8), após reclamar do comportamento de um menino de cinco anos que havia tocado nas partes íntimas de sua filha de três anos, na área infantil do restaurante Faveri Carnes & Cia no bairro Jardim das Américas em Cuiabá.

De acordo com o relato da mãe, enquanto estava com seu marido e sua filha no parquinho, notou que o menino havia tocado em sua filha. Ao tentar orientar a criança para não fazer isso, a mãe encontrou resistência da Sra. R.Z., mãe do menino, que começou a gritar e ofendê-la.

“Eu já a conhecia a mãe da garoto e tínhamos desavenças, mas nunca imaginei que o menino fosse dela. Estávamos sentados à mesa quando percebi que ele estava batendo na minha filha e fui chamar a atenção dele. Quando a mãe dele viu, ela começou a gritar e ofender, e ele veio até a minha mesa, me xingando. 

Ela esperou o restaurante esvaziar, e nós fomos os últimos a sair. Assim que saímos, ela começou a me agredir verbalmente e, em seguida, fisicamente. Nós começamos a brigar. O marido dela e o irmão, em vez de separar, também me agrediram.

Foi bem feio. Quando ela apareceu na minha frente com o menino no colo chorando e viu que era eu, começou a gritar ainda mais. A situação escalou rapidamente.”

Depois disso, ao saírem do restaurante, R.Z e dois homens, identificados como C. B. e R.D., partiram para cima da mãe, agredindo-a com socos e puxões de cabelo. Dois homens tentaram intervir na situação, além do esposo do comunicante, que segurava a filha no colo.

Os agressores fugiram em um veículo Pajero de cor branca. Câmeras de segurança registraram toda agressão. Testemunhas disseram que ele são conhecidos como legendários na igreja evangélica e de famílias tradicionais em Cuiabá.

A mãe registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

Comente esta notícia

Rua Mirassol (LOT CONSIL), nº 14, QD 14, LT 14.

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]