Cuiabá, 11 de Outubro de 2025

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Sexta-feira, 10 de Outubro de 2025, 08:52 - A | A

Sexta-feira, 10 de Outubro de 2025, 08h:52 - A | A

DE NOVO

Investigador da Polícia Civil e promotor de eventos, é acusado novamente de espancar mulher

Os policiais encontraram a vítima ensanguentada e com várias escoriações pelo corpo

Esportes e Notícias

O investigador da Polícia Civil de Mato Grosso Walter Luís da Silva Matos, de 48 anos, conhecido como Waltinho Produções, é acusado de agredir e ameaçar a ex-namorada na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Despraiado, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 6h para atender a uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e com várias escoriações pelo corpo.

 

A mulher contou que estava em uma boate na noite anterior quando começou a receber mensagens ameaçadoras do ex-companheiro, exigindo que ela fosse embora do local. Temendo pelas ameaças, a vítima retornou para casa, e ao chegar, encontrou o suspeito a esperando.

 

Ainda conforme o relato, o policial civil teria puxado o cabelo da mulher com força, arrancando tufos, e a agredido fisicamente. Ela conseguiu correr para fora da residência pedindo ajuda, mas afirmou que alguns homens que trabalhavam próximo ao local teriam ajudado o agressor a contê-la, impedindo que ela filmasse as agressões com o celular.

Durante a ação, a vítima sofreu ferimentos nas mãos e relatou dores no couro cabeludo. Após a fuga do suspeito, ela acionou a Polícia Militar, que a acompanhou até a Delegacia da Mulher (DEAM) para o registro da ocorrência.

A mulher também informou aos policiais que possui medidas protetivas em vigor contra o investigador. Mesmo após fugir, o suspeito teria continuado enviando mensagens ameaçadoras, afirmando que “não aconteceria nada com ele por ser policial civil e empresário influente”.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que apura as circunstâncias e deve solicitar medidas complementares à Justiça.

Entre no grupo do MT EM PONTO no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Comente esta notícia

Rua Mirassol (LOT CONSIL), nº 14, QD 14, LT 14.

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]