Cuiabá, 15 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 09:12 - A | A

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 09h:12 - A | A

estava desaparecido

Funcionário da Amaggi é encontrado morto em carro dentro de rio

Ele estava desaparecido desde segunda-feira (22); familiares e amigos ajudaram nas buscas

O funcionário da empresa Amaggi, Ivan de Paula, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de um carro da empresa submerso no Rio Arinos com as rodas viradas para cima. O riacho fica em Nobres (121 km de Cuiabá) e o corpo foi localizado na quinta-feira (25). 

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (22), quando saiu para visitar clientes. 

Ivan foi visto pela última vez no bar Azul cujas câmeras de segurança o flagraram passando. 

As buscas começaram a partir de terça-feira (23) e contaram com funcionários e amigos, além das unidades de segurança pública. 

Ivan foi encontrado pelo irmão, por volta das 17h, que durante a procura viu o carro submerso. Foi acionado um caminhão guincho de uma propriedade vizinha para remover o veículo. 

A Polícia Civil e a Polícia Técnica chegaram somente às 2h devido a uma decisão entre as polícias de Diamantino e Nobres, que não sabiam de quem era a responsabilidade do caso. 

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Amaggi emitiu uma nota de pesar. 

Leia a nota: 

"NOTA À IMPRENSA 

A AMAGGI confirma, com profundo pesar, a morte do colaborador Ivan de Paula, de 40 anos, que trabalhava na filial de Diamantino. O corpo dele foi encontrado na noite desta quinta-feira (25) dentro de uma caminhonete da empresa que estava submersa no Rio Arinos, no município de Nobres.   

Ivan de Paula estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu em uma caminhonete da empresa, por volta das 14h. 

Assim que soube do desaparecimento, a AMAGGI procurou a Polícia Civil para registar boletim de ocorrência e atuou ativamente nas buscas, por meio da área de Segurança Corporativa, com as autoridades competentes. A empresa disponibilizou uma aeronave e drones para ajudar nos trabalhos. 

A AMAGGI lamenta profundamente a morte de seu colaborador e está prestando todo apoio à família nesse momento de dor. Dedicado e competente, Ivan de Paula atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos.  

A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civil e que está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações."

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]