Fabricio de Oliveira Silva, de 18 anos, enteado do influencer digital Dom Wagner, morreu na noite de domingo (23), após sofrer um ataque conhecido como “salve” próximo à rodoviária de Poconé, a 105 km de Cuiabá. O jovem foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após uma testemunha ouvir gritos de socorro enquanto passava pelo local. Ao chegar, os agentes encontraram Fabricio ao solo, bastante debilitado. Ele conseguiu informar que havia sido agredido por um grupo de pessoas, indicando que o ataque poderia estar relacionado a membros de uma facção.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas enquanto aguardava a chegada da equipe, Fabricio perdeu a consciência e não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada ainda no local.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. Fabricio era filho da companheira de Dom Wagner, Mara Dalila, e sua morte gerou comoção entre familiares e amigos. A investigação sobre o caso está em andamento.