A causa da morte do empresário Mario Martello Júnior, de 68 anos, foi traumatismo crânioencefálico, apontou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) nesta quarta-feira (4), após a realização do exame de necropsia no corpo.
O traumatismo cranioencefálico é uma lesão que afeta o cérebro, geralmente causada por um golpe violento na cabeça. O laudo pericial ainda não foi concluído e por isso ainda não há mais informações.
O corpo do empresário foi encontrado nesta terça-feira (3) já em avançado estado de decomposição e ocultado debaixo de entulhos e embalagens, dentro de sua própria empresa de reciclagem, no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.
Mario havia sido dado como desaparecido na segunda-feira (2) após ter marcado um almoço com seu sobrinho no domingo (1) e não ter comparecido, além de não ter dado mais notícias.
Na noite desta terça, um casal foi preso pela Força Tática suspeito de participação no assassinato.
Eles foram encaminhados à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e ainda não tiveram a identidade revelada pela Polícia. O casal foi presos após o cartão de crédito da vítima ser encontrado em posse deles.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil.