Cuiabá, 19 de Junho de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 09:26 - A | A

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 09h:26 - A | A

EM SORRISO

Dois suspeitos são presos com arsenal de armas e mais de 280 munições em MT

Ao ser questionado pela polícia, um dos suspeitos contou que estaria na cidade para executar o membro de uma organização criminosa, preso em uma penitenciária do estado.

Por g1 MT

Dois suspeitos, de 22 e 24 anos, foram presos nesse domingo (28) com sete armas de fogo e 282 munições, além de carregadores e bala clavas em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi abordado na BR-163, em um veículo usado na prática de vários roubos em Cuiabá.

Na abordagem, o suspeito disse que estava na cidade para entregar o armamento a um segundo suspeito, que apareceu no local momentos depois. Ao ser questionado, o suspeito contou que é morador do município de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e que estaria na cidade para executar o membro de uma organização criminosa, preso em uma penitenciária do estado.

O suspeito também contou que sua missão seria guardar diversas armas de fogo em casa. Quando as equipes chegaram ao local indicado, encontraram armas e equipamentos diversos no forro do banheiro. Além dos materiais apreendidos, a polícia apreendeu um celular e uma moto.

Conforme a polícia, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a delegacia do município

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]