Cuiabá, 05 de Julho de 2025

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 14:04 - A | A

Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 14h:04 - A | A

CRIME BRUTAL

Corpo de grávida desaparecida é achado após casal tentar registrar bebê

Adolescente sumiu na manhã de terça e não deu mais notícias para família; durante noite, uma mulher tentou registrar recém-nascido, mas exames constaram que ela não estava gestante

Rdnews

Uma mulher, de 25 anos, foi presa, na noite dessa quarta-feira (12), depois de dar entrada no Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, alegando ter dado à luz em casa. No entanto, exames de sangue constataram que a mulher não estava gestante. A suspeita é de que o recém-nascido é da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que está grávida de 9 meses e desapareceu na terça, após sair de casa para buscar doação de roupas de bebê, em Várzea Grande.

O corpo da jovem foi localizado na manhã desta quinta (13) na casa do cunhado da mulher presa, que fica localizada no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O cadáver estava enterrado no quintal.

Caso deve ser investigado como homicídio. Ainda não há detalhes sobre a ocorrência, que está em andamento.

Caso

Ontem uma equipe médica do Hospital Santa Helena acionou a PM. Uma enfermeira relatou que uma mulher deu entrada na unidade com uma criança recém-nascida no colo e tentava registrar a menor como sua filha.

No entanto, a equipe percebeu que a mulher estava limpa e sem sangramento, dizendo que teve um parto em sua residência. Mesmo assim, os plantonistas realizaram o atendimento médico na bebê.

Em um primeiro momento, a mulher recusou ter atendimento, mas depois permitiu a realização de exames.

Um dos testes realizados foi o de “Gonadotrofina Coriônica", que deu resultado de 5,0MUI/ML. A médica informou aos policiais que o valor corresponde a uma não gestação ou uma gestação de 1 a 2 semanas.

Em outro exame, também foi constatado que a mulher não estava produzindo leite. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a delegacia. O marido da jovem confirmou toda a versão apresentada por ela. Já a criança ficou internada no hospital.

Adolescente desaparecida

Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, desapareceu na manhã de terça-feira. Ela saiu de casa, no bairro Eldorado, em Várzea Grande e avisou a família que estava indo para Cuiabá buscar doações de roupas de bebê.

A jovem, gestante de 9 meses, estava com um vestido preto com bolinhas brancas e não deu mais notícias para a família.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Mirassol (LOT CONSIL), nº 14, QD 14, LT 14.

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]