O homicídio da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, chocou moradores do bairro Residencial Alberto Canelas, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (11). A vítima foi atingida por cerca de quatro disparos dentro de seu veículo, um Renault Sandero, logo após sair de casa para trabalhar.
O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel César Roveri, comentou o caso e afastou a hipótese de feminicídio. “Essa mulher foi assassinada, mas não foi feminicídio. O marido dela é caminhoneiro e estava trabalhando no município de Sinop. Ele foi informado do falecimento da esposa às 6h20 da manhã”, explicou.
Segundo Roveri, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para conduzir as investigações, com apoio da Politec, responsável pela perícia no local. “Temos câmeras na região e as imagens serão analisadas para ajudar na identificação do autor do crime”, acrescentou.
O delegado Bruno Abreu, responsável pelo caso, confirmou que Rozeli já vinha recebendo ameaças antes de ser morta. Entretanto, evitou detalhar o conteúdo dessas intimidações para não prejudicar a apuração. Ele também destacou que o modus operandi do assassinato apresenta características de ações praticadas por facções criminosas, o que reforça uma das principais linhas de investigação.
A Polícia Civil ainda não informou se há suspeitos identificados. Testemunhas estão sendo ouvidas e a expectativa é que novas imagens de câmeras de segurança auxiliem na reconstituição da dinâmica do crime.
Entre no grupo do MT EM PONTO no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)