Cuiabá, 17 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Ligando os pontos Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 16:13 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 16h:13 - A | A

CARNAVAL

Nova rainha de bateria da Mocidade, chama atenção por colar com nome do marido bicheiro

Rogério Andrade é um dos bicheiros mostrados na série "Vale o escrito - a guerra do jogo do bicho", do Globoplay

Por Leonardo Ribeiro

Com o carnaval cada vez mais perto, o mercado das rainhas de bateria começa a se movimentar. A Mocidade Independente de Padre Miguel acaba de anunciar Fabíola Andrade no prestigiado posto. Ela é esposa do bicheiro, e patrono da escola, Rogério Andrade. A novidade causou burburinho nas redes sociais. Primeiro porque o contraventor é um dos personagens retratos na série "Vale o escrito - a guerra do jogo do bicho", do Globoplay. O segundo ponto foi o colar que Fabíola ostentava no dia do anúncio na verde e branca da Zona Oeste carioca: o nome de Rogério.

"Atenção para o cordão dela", destacou um perfil no Twitter, que fez viralizar o registro. "Fez escola com a Luma de Oliveira", brincou uma fã do carnaval.

A Mocidade relembrou que Fabíola já tinha uma carreira na escola, tendo sido musa no carnaval em 2016.

"A 'Não existe mais quente' terá a sua frente uma Independente que já conhece bem os caminhos de Padre Miguel", diz o comunicado.

Fabíola assume o cargo dias depois de, numa live, a antiga rainha, Giovana Angélica, dizer que não tinha sido procurada pela Mocidade para conversar sobre o carnaval de 2024 e que, por isso, já havia assumido outros compromissos e não desfilaria mais à frente dos ritmistas.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]