O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma visita a Neymar Jr, na mansão do atleta, em Mangaratiba, RJ, na semana passada e levou um presente inusitado para o jogador, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.
Bolsonaro afirmou a aliados, durante reunião de seu partido na última semana, ter presenteado Neymar com uma medalha que tem distribuído a aliados e apoiadores.
A medalha traz três palavras já usadas pelo ex-presidente durante o mandato: “imbrochável, imorrível e incomível”. A informação é da Folha de S.Paulo.
Neymar apoiou Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022. O jogador chegou a participar de transmissão ao vivo junto a outros famosos que declararam voto no ex-presidente.
"Nosso eterno Neymar Jr, estamos torcendo para sua pronta recuperação e para que rapidamente volte aos gramados mostrando o craque que sempre foi. Um forte abraço e fique com Deus", disse Bolsonaro após o jogador sofrer a lesão durante um jogo do Brasil.
Neymar passou por operação no dia 2 de novembro, para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador sofreu o problema durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, no dia 17 de outubro, pelas eliminatórias sul-americanas.