Há pouco mais de dez dias, durante uma temporada em Mangaratiba, na primeira visita de Mavie à mansão que o pai tem na região, Bruna Biancardi e Neymar tentaram uma reconciliação. Com outros casais amigos presentes, sem resenha ou festinhas, o clima era mais do que favorável.
Os dois estavam rompidos desde que veio a público a noitada de Neymar em uma boate na Espanha, duas semanas antes do nascimento da filha. Na ocasião, Bruna chegou a se manifestar dizendo estar "mais uma vez decepcionada". Em agosto, uma outra "pulada de cerca" do jogador já havia sido exposta publicamente, assim como a influenciadora, que decidiu perdoá-lo depois do pedido de desculpas dele em suas redes sociais.
Bruna Biancardi cogitava dar mais uma chance ao atleta, principalmente, por causa de Mavie. Desde o nascimento, Neymar não se desgrudou da menina e os dois passaram bons momentos juntos, não mais como casal, mas com o pais da menina.
O intenso convívio na casa de praia, no entanto, não foi suficiente para Biancardi mudar de ideia. A decisão da influenciadora, no entanto, só se tornou pública na manhã da última terça-feira, depois que uma nova troca de mensagens de Neymar com uma modelo exposta.
Havia ainda um outro empecilho para que os dois retomassem de vez o namoro: a família da influenciadora é contra o relacionamento desde que ela ficou exposta à opinião pública toda vez que o jogador apronta.