Cuiabá, 21 de Maio de 2024

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Ligando os pontos Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10h:31 - A | A

Divórcio

Ana Hickmann diz ter encontrado uma nova força: 'Só vou parar quando tiver todas as respostas'

Divórcio da apresentadora e Alexandre Correa tramita na justiça

Por Leonardo Ribeiro - Extra RJ

Reconstruindo a vida após denunciar o marido por agressão, Ana Hickmann diz ter encontrado dentro de si uma força que nem imaginava que teria. É com esse impulso que ela também tem seguido na justiça para travar batalhas, seja com o pedido de divórcio ou a investigação sobre os rombos patrimoniais, que ela disse não ter tido conhecimento na época do casamento.

"Eu falava que éramos uma família urso. E eles conseguiram evocar a ursa de verdade para proteger o filhote. Evocaram uma mulher dentro de mim que eu nem sabia que existia. Só vou parar quando chegar e ter todas as minhas respostas", disse Ana Hickmann, em novo trecho de entrevista exibida durante o "Domingo espetacular", no último domingo, dia 3.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em um levantamento feito pela coluna Play, de O GLOBO, houve um aumento de 11% no número de chamadas para o 190 com denúncias de violência doméstica após Ana Hickmann expor o caso ocorrido com ela. A comparação é entre os 16 dias anteriores e posteriores ao registro feito pela apresentadora.

No último dia 11, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa. O caso foi registrado numa delegacia de Itu, no interior de São Paulo, como lesão corporal e violência doméstica.

Após a agressão, ela entrou com um pedido de divórcio no último dia 22 de novembro com base na Lei Maria da Penha que acabou sendo negado. Ela também pediu medida protetiva de urgência contra o marido.

Comente esta notícia

Av. Brasil, 107-W

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]